terça-feira, 19 de julho de 2011

O mundo dá voltas ao contrário

É mesmo como vos digo, o mundo dá mesmo muitas voltas. Pelo menos o meu. Um dia o céu é azul, mas o dia a seguir pode ter uma textura de pele de cavalo. No dia a seguir são as folhas das arvores que ficam rosa-choque. Depois é o meu coração que deixa de bombar pelo ventriculo esquerdo, e já parece que o direito também o pode fazer. Mais tarde, até já se poderia dormir no sofá da sala a ver filmes franceses de pijama amarelo, coisa que seria impensável.

Talvez os pássaros deixem de voar, os cães passem a voar, os gatos a nadar, e as árvores a passear.
Daqui a uns tempos, talvez até eu volte a nascer, e seja mãe do meu tio e da minha avó.
Pode ser que por essa altura me tenham crescido asas também a mim, e possamos voar até Marte para casar, com um escanfrandro de nitrox.
O nosso terceiro filho vai nascer azul, para condizer com a cor com que pintámos o quarto e um plug-in auricular sincronizado com o bluetooth do sistema android 54, a genética vai permitir.
Nesse dia, vou passar as prenunciar as palavras todas de trás para a frente e deitar-me na minha cama biónica como uma morcega, pois descobriram que retarda o envelhecimento, e só para ser original. Isto sem antes te dar um grande beijo de boa noite cheio de amor da nova geração.